quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coração de carnaval

carne igual?


Agora, de acordo: sim, gosto de sofrer. Rasgar meu coração em um milhão, quatrocentos e trinta e dois mil pedaços de poesia latejante. O impossível instante da brevidade me atrai como um animal faminto e alucinado em busca da presa. Gosto de saber que nunca vai ser, assim degusto com mais gosto. Só assim posso sentir com mais vigor meu prazer de ser fêmea. Me apetece sobreviver a mais uma desilusão e viver com mais uma saudade.



(Vida aí, minha vida...)

2 comentários:

Fê jeito Gal de ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê jeito Gal de ser disse...

Saudade mata a gente !

Saudade e desilusão doí mesmo, só não deixe de acreditar que pode acontecer,acreditar no seu vigor e no prazer de ser fêmea.

Forte e intenso!

beiju
FêGal